sexta-feira, julho 01, 2022

Petrolândia/PE: Minha irmã Paula Francinete, um exemplo de superação: ''A confiança em Deus é algo de suma importância para superar momentos difíceis''

A confiança em Deus é algo de suma importância para superar momentos difíceis. É ela que nos dá forças para fazer brotar a persistência e criatividade necessárias para seguirmos em frente. É nela que germina a nossa certeza de que os planos divinos nos reservam um amanhã melhor.

Irmã deste blogueiro radialista Assis Ramalho, Paula Francinete Ramalho Leal sofreu um trágico acidente no dia 30 de junho de 2006. 16 anos após, veja abaixo o seu depoimento


Meu Deus, sei que com muita frequência as pessoas procuram-Te para pedir ajuda e bênçãos, mas hoje eu procuro para agradecer!
Agradeço ao Senhor por todas as coisas boas e ruins que me aconteceram na vida, pois sei que se Deus colocou obstáculos em minha vida, é porque confiou que eu podia ultrapassá-lo e adquirir sabedoria com esse acidente.
Deus, agradeço pelas bênçãos que tens me dado, agradeço pela minha saúde e pela proteção que recebo diariamente dos Teus anjos.
Agradeço por encontrar em meu caminho algumas portas abertas, e ainda que em momentos de revolta não entenda porque outras portas se fecharam, compreendo que o Senhor sabe o que é melhor para mim.
Meu Deus generoso, agradeço pelas lições que tenho aprendido ao longo da minha vida, mesmo que algumas delas me tenham trazido sofrimento. Hoje tenho humildade para aceitar os desígnios do Senhor e mais sabedoria para tentar aprender com a dor.
Hoje dia 30 de junho fazendo 16 anos desse acidente data que nunca esqueci tornei uma pessoa bem melhor, mais compreensiva e forte. Hoje tenho maturidade para me reconciliar com os meus erros e defeitos, e discernimento para entender as linhas que o Senhor traçou para a minha vida.
Meu amado mestre Jesus, peço que continues a me abençoar e a me proteger com as Tuas mãos poderosas, e agradeço por confiares a mim o dom da vida e me comprometo a buscar a paz, a bondade e a felicidade! Que assim seja! Amém!
16 anos que Jesus me deu uma segunda chance para continuar nesse planeta chamado terra. Pois ainda não estava na hora da minha partida ainda tinha algo a fazer por aqui.

Paula Francinete Ramalho Leal

3 comentários:

  1. Que lindo agradecimento! Lindo seu depoimento! Que Jesus continue te abençoando sempre! Parabéns pelo seu carisma e determinação, exemplo de superação!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Paula! vc é uma pessoa forte e cheia de fé, que Jesus na sua infinita misericórdia conserve-a sempre assim.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Paula por ser sabías nas suas palavras, Jesus te Abençõe sempre por vc ser essa mulher guerreira e forte em nunca ter desanimado nem perdido sua Fé em Deus

    ResponderExcluir