sábado, setembro 04, 2021

Morte de Bruna Tais aos 34 anos comove Paulo Afonso (BA)

 

Bruna Tais Ribeiro da Silva, 34 anos. Foto: Arquivo/Família 

Na terça-feira, 31 de agosto, dois dias antes de morrer, a professora e empreendedora Bruna Tais Ribeiro da Silva, 34 anos, enviou pelo WhatsApp a seguinte mensagem para sua única filha, Camila Gabriele, de 11 anos. “Vou ser sempre sua mãe. Te amo, ore por mim”. Foi a última conversa entre mãe e filha, ela parecia pressentir que poderia ser a derradeira oportunidade de declarar o amor que as unia.

No dia seguinte, 1º de setembro, Bruna Tais, que já estava internada no Hospital Nair Alves de Souza se submeteu a um procedimento cirúrgico de drenagem para combater o avanço de uma grave infecção. Porém, logo após a cirurgia, ela sofreu uma parada cardíaca, e na quinta-feira, dia 2, veio a óbito.

A família acredita que os profissionais envolvidos fizeram tudo que estava ao alcance deles, “mas a vontade de Deus prevaleceu.”

Bruna era cheia de vida e amada por todos. Sua morte causou comoção

Nos últimos meses, Bruna Tais estava feliz com seu novo negócio, o artesanato, ela produzia lindas peças de crochê e comercializa através das redes sociais, no instagram.

Durante todo o dia de ontem com a notícia da morte de Bruna, a família recebeu diversas mensagens de solidariedade. O apoio veio de amigos, parentes, vizinhos, ex-colegas, dos irmãos de igreja e até mesmo de pessoas nem tão próximas dela, mas que também se comoveram com a morte repentina de Bruna. Nas redes sociais, muitas postagens homenagearam a jovem empreendedora.

Família agradece apoio

“Minha mãe, mesmo abalada e sofrendo, ficou muito agradecida com as manifestações de carinho e amor por Bruna.” disse Bianca, que completou: “Minha irmã estava presente nos momentos certos, em que mais precisava. Vou sentir falta de compartilhar a vida com ela “

Por Redação (pa4.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário