sábado, setembro 04, 2021

Petrolândia chora mais uma morte: Falece no hospital em Jequié (BA) segunda vítima do acidente entre carro e caminhão na BR-116, na manhã deste sábado (4)

 


Morreu no início da noite deste sábado (04) o petrolandense Paulo, após ser encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié (BA). Ele é a segunda vítima de um acidente registrado na madrugada deste sábado (4), na BR-116, em trecho de Nova Itarana, no sudoeste da Bahia.

Paulo e mais dois amigos retornavam para Petrolândia em um carro quando se chocaram com um caminhão. O amigo Pedro Martiniano morreu no local do acidente.

Pedro Martiniano morreu no local do acidente

A reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia entrou em contato com a esposa de Pedro Martiniano, Mere, que relatou o seguinte, no final da noite deste sábado (4):

''Estou no estado de Santa Catarina, estou tentanto voltar para Petrolândia e não estou conseguindo voo. Acho que está previsto para o corpo chegar amanhã de tardezinha, ele ainda está no IML no estado da Bahia'' disse a viúva, promentendo passar, a qualquer momento, maiores informações.

A outra vítima ainda se encontra internada no Hospital Prado Valadares, em Jequié (BA).

A nossa reportagem não conseguiu contato com a família de Paulo.

Nossos pêsames as famílias das vítimas pela grande perda

Mais informações a qualquer momento.

Notícia relacionada

Nenhum comentário:

Postar um comentário