sábado, setembro 04, 2021

Homem natural de Petrolândia morre e três pessoas ficam feridas após batida entre carro e caminhão na BR-116, no sudoeste da Bahia


Um homem de 36 anos morreu e três pessoas ficaram feridas após uma batida entre um carro e um caminhão na madrugada deste sábado (4), na BR-116, em trecho de Nova Itarana, no sudoeste da Bahia.

De acordo com a ViaBahia, empresa responsável pela administração do trecho da via, o acidente aconteceu no KM 586, por volta das 3h. O homem, que é pernambucano, de Petrolândia, foi identificado como Pedro Martiniano.

Segundo a ViaBahia, todos os feridos estavam no carro junto com Pedro Martiniano. Eles foram levados para o Hospital Prado Valadares, em Jequié (BA). Não há detalhes sobre o estado de saúde deles. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

Após a batida entre os veículos, o carro foi parar no acostamento e uma carga de tecidos, que era levada no caminhão, foi saqueada por moradores da região.

Ainda segundo a ViaBahia, o trecho ficou interditado nas duas vidas, para o atendimento da ocorrência. Por volta das 5h, foi parcialmente liberado.

Um congestionamento de 4 quilômetros foi formado e a pista foi liberada totalmente por volta das 7h.


Por TV Bahia
Fotos/Divulgação rede social

NOTÍCIA RELACIONADA
Petrolândia chora mais uma morte: Falece no hospital em Jequié (BA) segunda vítima do acidente entre carro e caminhão na BR-116, na manhã deste sábado (4)

 

Morreu no início da noite deste sábado (04) o petrolandense Paulo, após ser encaminhado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié (BA). Ele é a segunda vítima de um acidente registrado na madrugada deste sábado (4), na BR-116, em trecho de Nova Itarana, no sudoeste da Bahia.

Paulo e mais dois amigos retornavam para Petrolândia em um carro quando se chocaram com um caminhão. O amigo Pedro Martiniano morreu no local do acidente.

Pedro Martiniano morreu no local do acidente

A reportaqgem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia entrou em contato com a esposa de Pedro Martiniano, Mere, que relatou o seguinte, no final da noite deste sábado (4):

''Estou no estado de Santa Catarina, estou tentanto voltar para Petrolândia e não estou conseguindo voo. Acho que está previsto para o corpo chegar amanhã de tardezinha, ele ainda está no IML no estado da Bahia'' disse a viúva, promentendo passar, a qualquer momento, maiores informações.

A outra vítima ainda se encontra internada no Hospital Prado Valadares, em Jequié (BA).

A nossa reportagem não conseguiu contato com a família de Paulo.

Nossos pêsames as famílias das vítimas pela grande perda

Mais informações a qualquer momento.

Notícia relacionada

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário