sexta-feira, setembro 03, 2021

Gestores do BNB se reúnem com empresário e Prefeito de Jatobá-PE para prospecção de investimentos no município


Gestores do Banco do Nordeste realizaram nesta quinta-feira, (02/09), reunião institucional com gestores públicos e empresário com o objetivo de prospectar novos investimentos para o setor do agronegócio e setor do turismo, no município de Jatobá, situado no Sertão de Itaparica, em Pernambuco.

A reunião ocorreu da sede Piscicultura Moxotó de Jatobá, empresa especializada na produção de tilápias em tanque rede, onde o empreendedor Edson Leite e os dirigentes da empresa receberam os convidados do Banco do Nordeste e autoridades, para conhecer funcionamento do sistema de produção de tilápias em cativeiro, gestão e sustentabilidade ambiental na fazenda aquícola.

Os gestores do BNB ressaltaram que encontros dessa natureza visam à promoção do desenvolvimento local, fortalecendo as atividades econômicas e contribuindo para geração de emprego, renda e melhoria das condições de vida dos empreendedores jatobaenses.

Agente de Desenvolvimento do Banco do Nordeste, Adelmo Azevedo destacou que a parceria de integração do PRODETER – Programa de Desenvolvimento Territorial / MPE, tem o compromisso de fazer o FNE cada vez melhor, com isso, fortalece a missão institucional do Banco do Nordeste, disponibilizando diversas linhas de crédito aos empreendedores da região.

Estiveram presentes na reunião, o Prefeito Rogério Ferreira, Coordenador Regional do PRORURAL, Kleyton Lima; Gerente Geral do BNB Agência de Floresta - PE, Raimundo Moreira de Almeida Neto, Gerente de Negócios MPE, André Ramos; Gerente do Pronaf, Welton Ramos; Adelmo Azevedo, Agente de Desenvolvimento; empresário da Piscicultura Moxotó, Edson Leite; Itaparica Contábil (ITACON), Dir. Francisco de Assis G.Carneiro.


Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: AD Adelmo Azevedo/BNB

Nenhum comentário:

Postar um comentário