sexta-feira, outubro 30, 2020

Petrolândia: Presença das co-deputadas Joelma Carla, Carol Virgolino e Robeyoncé da Mandata Coletiva JUNTAS é marcada por encontros com candidatas de diversos partidos de Petrolândia e Jatobá (Fotos e vídeos)

Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR








A presença das co-deputadas (Joelma Carla, Carol Virgolino e Robeyoncé) da Mandata Coletiva JUNTAS em Petrolândia, nesta quinta-feira (29) foi marcada em dois momentos importantes: à tarde com as candidaturas à veriança do PSOL e apoiadores na agrovila 01 PA 01, e à noite um encontro no chalé Paulinely com o Coletivo Jurema, estudantes, coletivo LGBTQI e candidatas de diversos partidos de Petrolândia e Jatobá (A reortagem do Blog de Assis Ramalho esteve no evento e fez registros (veja fotos e vídeos abaixo desta matéria).

O encontro teve como objetivo reunir mulheres candidatas de difetentes partidos para fortalecer a campanha de ocupação de cadeiras nas câmaras municipais. Como também  estreitar os laços entre as organizaçoes dos coletivos citados com a Mandata das JUNTAS.


O grande marco do encontro foi ver e sentir a vibração de cada mulher presente! Todas conscientes que esse é o caminho: a união e organização das mulheres pra ocupação das câmaras municipais, prefeituras, assembleias legislativas, independente de partidos.

As MULHERES já estão e já são a grande presença e força produtiva nos espaços sociais e públicos! Precisa ocupar também os espaços de poder da POLÍTICA!

O encontro foi uma ação do Jurema Coletivo!

Confira abaixo: Vídeos e fotos






























Redação do Blog de Assis Ramalho

Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR




Nenhum comentário:

Postar um comentário