sexta-feira, outubro 30, 2020

Petrolândia: Candidata a vereadora, Hislaine Menezes recebe apoio da deputada Tereza Leitão

 


Candidata a vereadora nas eleições deste ano, Hislaine Menezes recebeu apoio da deputada estadual Tereza Leitão (PT). Veja vídeo abaixo.

A candidata Hislaine Menezes é do grupo de apoio a chapa majoritária do PT encabeçada por Dr João e Lulão.




VEJA TAMBÉM
Petrolândia Eleições 2020: Hislaine Menezes participa do quadro do Blog de Assis Ramalho ''Por que quero ser vereadora da minha cidade''


Faltando 17 dias para o processo eleitoral de escolha para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores, o Blog de Assis Ramalho segue promovendo divulgação gratuita dos candidatos e candidatas de Petrolândia interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade''. Nesta sexta-feira (30/10/2020), a participante é Hislaine Menezes.

Ela é do grupo de apoio a chapa majoritária do PT encabeçada por Dr João e Lulão
Veja abaixo a sua mensagem e conheça um pouco de seu histórico

Meu nome é Hislaine Menezes, filha de Edite Marques (in memoriam) merendeira da Aliança (hoje EREM) e Ageu (in memoriam) funcionário da COMPESA onde eu também estava trabalhando.

Sou filha única, mãe de duas filhas Hinelly e Kiara e avó de Jasmim. Locutora, Empresária do Telemensagens e Cestas Florinda Flores, Diretora do grupo de teatro ao qual vivenciamos A paixão de Cristo e participei do Curta Metragem O Menino Que Tinha Medo do Rio, filme reconhecido e premiado em Pernambuco e fora do país. Uma apaixonada pela cultura e pela juventude. Católica, Renovada e Carismática.

❤️ Meu lema é: Quem não vive para servir não serve para viver.

❤️Estou candidata a Vereadora e trabalhar pelo social é sempre uma alegria, quero dar minha contribuição enquanto cidadã servindo ao nosso povo com humildade e determinação, garra e coragem. Nossa Cultura precisa ser valorizada, em especial nossos artistas. Vou trazer políticas públicas e criar espaços para desenvolver a capacidade dos nossos jovens e descobrir novos talentos.

❤️Precisamos dar uma olhada ao nosso redor e fazer mudanças necessárias.

❤️Venha lutar comigo e me permita lhe representar. Defendendo sempre a força da mulher, a cultura, a juventude e o social.

Meu número❤️13131❤️

Faça sua escolha em benefício de nosso povo.

Estou com Dr. João e Lulão ❤️ 13 ❤️

Petrolândia Vai Sorrir de Novo.❤️

Hislaine Menezes

ATENÇÃO
Interessados em participar do quadro GRATUITO ''Por que quero ser vereador(a) da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.brRedação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário