sexta-feira, setembro 04, 2020

Tacaratu Eleições 2020: Clécio da Silva lança pré-candidatura a vereador e participa do Quadro do Blog de Assis Ramalho ''Por que quero ser vereador da minha cidade'' - Conheça o seu histórico e suas propostas


Faltando pouco mais de dois meses para o processo eleitoral de escolha para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores,o Blog de Assis Ramalho segue concedendo divulgação gratuita dos pré-candidatos de Petrolândia e demais municípios, interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade''. Nesta sexta-feira(04/09/2020), o participante é o pré-candidato a vereador de Tacaratu Clécio da Silva, ex militar do Exército, e morador de do sítio Água Preta.
Ele é do PMDB e do grupo de apoio ao pré-candidato a prefeito Washington.

Confira abaixo

Caro Assis Ramalho, 

Eu sou Clécio da Silva, ex militar do Exército, morador de do sítio Água Preta (Tacaratu) e pré candidato a vereador de Tacaratu, Caraibeiras e sítios.  Apesar de ter passado 8 anos no Exército Brasileiro, sempre tive contato com a população dos sítios principalmente nas operações pipa, e vi as dificuldades que a população enfrentava, principalmente no verão por falta de água potável, pois a água oferecida mal dá pra consumo humano. Sabendo que a população precisa dessa água,  também para outras finalidades como consumo animal, caberia à prefeitura em conjunto com os vereadores, investir em outros recursos como poços artesianos e barragem para finalidades animais,  entre outras tantas que a população necessita. 


Sempre morei em sítio e foi a partir de 2012 que começamos a consumir água potável, sendo que isso foi graças a um companheiro militar que visitou a minha residência, e lá viu minha situação e da minha família, levando essa informação ao exército quando tomaram a devida providencia, e nos deu a graça de termos água potável. 

Melhorias em mente para nossa cidade: Policlínica, pois vivemos em uma cidade com muitas máquinas que podem vim a ser perigosas em termos de acidentes, lá conseguiríamos consultas médicas com médicos especializados, exames e pequenos procedimentos.

Cursos preparatório para concursos públicos visando a preparação para o mercado de trabalho.

Melhorias para a agricultura, pois visto que nossos agricultores não estão produzindo mais nem pra se manter. 

Explorar nossa área turística, pois temos muitos pontos para ser explorados e assim gerar redimentos para a cidade.

Clécio da Silva - Ex-Cabo do Exército
Morador do sítio Água Preta - Tacaratu

AVISO
Interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

A participação é grátis!

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

3 comentários: