sexta-feira, setembro 04, 2020

Petrolândia: Pré-candidato a prefeito, João Batista (Jota) promete anunciar o nome do vice em entrevista na Web Rádio Petrolândia, neste sábado


Na manhã deste sábado (05/09), o pré-candidato a prefeito de Petrolândia - João Batista, também conhecido como "Jota", será entrevistado ao vivo pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

O entrevistado promete divulgar o nome do vice que vai compor a sua chapa majoritária. Em contato com a nossa redação, Jota já dá uma dica da temperatura que será a entrevista.

Caro Assis Ramalho, eu não vou apresentar um Papagaio de Pirata para a população de Petrolândia ou um VICE que tenha apenas o papel de um puxador de votos.Mais sim: Vou apresentar uma pessoa politizada e jovem agregadora dos valores da Ética e da Moral. O papel de um VICE na nova política é tão importante quando a do papel de um Prefeito.

Estou abrindo as portas da política para a Juvendute. Pois são eles que irão cuidar de Petrolândia em Breve. Também na entrevista eu vou fazer revelações bombásticas ao povo de Petrolândia.

A entrevista vai ao ar a partir das 7:30 da manhã.


Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.

Ouça o programa ''Acordando com as Notícias'' com Assis Ramalho de segunda a sábado das 06:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Clique na imagem abaixo para ouvir a Web Rádio Petrolândia.

Veja também >> Web Rádio Petrolândia tem nova versão do app na Play Store
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Por Rede Brasil de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário