sexta-feira, setembro 04, 2020

Petrolândia: Pré-candidato a prefeito, empresário Gustavo Teles (Guga) fala de propostas para o município em entrevista a Assis Ramalho na Web Rádio Petrolândia

 


O empresário Gustavo Teles (Guga), é pré-candidato a prefeito de Petrolândia. Ao vivo, o comerciante (Doces Itaparica) foi entrevistado na quarta-feira (03/09) pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no programa 'Acordando com as Notícias', transmitido pela Web Rádio Petrolândia. A entrevista completo está disponível em vídeo no final desta matéria.

Filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito José Teles e da empresária Ângela (Boutique Sanfrancisco), Gustavo vai estrear na política.

Na entrevista que teve a participação de ouvintes, através de mensagens de Whatsapp, Gustavo disse que, se eleito for, pretende fazer um governo voltado para o povo, e para a economia do município.

Gustavo afirma que Petrolândia é uma águia amarrada, quer fazer voo bonito mais está travada. Acrescenta  que o problema maior de Petrolândia é a falta de vocação estabelecida. Segundo ele, há uma necessidade em investir no desenvolvimento econômico do município. Caso seja eleito, pretende lutar pelas pequenas e médias empresas, batalhando por melhores incentivos fiscais, além do que na criação do ecoturismo. ''Petrolândia tem um potencial enorme em turismo, temos essa maravilha que é o nsso rio São Francisco, com vários pontos a ser explorados''. 

Ele também apresentou algumas propostas para o município e diz estar confiante na vitória, nas eleições que este ano vão acontecer no dia 15 de novembro. Gustavo também afirmou ter apoio de pessoas influentes da cidade, entre eles o empresário Armando Rodrigues (Grupo Sanfrancisco), tio de Gustavo.

Perguntado sobre o que acha do governo da prefeita Jane, ele preferiu não fazer maiores comentários. É uma pessoa que tem responsabilidade e muito carinho pelo povo de Petrolândia. Sou amigo do marido dela, e tenho o maior respeito. Segundo Gustavo, sua pretensão é fazer uma campanha eleitoral sem ataque a adversários (sem baixarias). ''Não quero atacar nem analisar o governo de Jane, não estou aqui para julgar ninguém. Quero falar de minhas propostas', caso seja eleito saberei o que fazer', declarou Gustavo.

Gustavo afirma que não tinha planejamento de se lançar candidato nas eleição deste ano, que sua pré-candidatura nasceu a pedido de amigos e do povo. Começaram a me perguntar: 'Guga, por que você não se candidata? e eu entendir que eu podia fazer algo diferente por Petrolândia. E, através disso, conversei com painho dizendo de minha pretenção. A princípio ele ficou surpreso, ele disse que não pensava mais em voltar a política, mas depois ele aceitou por que viu que era a minha vontade.

Em uma das várias perguntas de ouvintes, Guga respondeu sobre o possível vice para compor a chapa.

"Sobre o vice ainda estamos conversando, provavelmente só anunciarei no próximo dia 15
(prazo final para registro de candidatos)

Em resposta a outro ouvinte, Gustavo disse não ter apoio de nenhum vereador do atual quadro de legisladores do município, e que sua coligação já tem mais de 30 pré-candidatos a vereador.

Na entrevista, Gustavo também fala de mais projetos para o município, das parcerias com a família Coelho de Petrolina, e responde mais perguntas de ouvintes

Assista o vídeo da entrevista:


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário