domingo, setembro 06, 2020

Petrolândia/Recife: Por meio do brilhante trabalho voluntário do professor Tiago (da Escola Brasil), atletas petrolandenses brilham no campeonato pernambucano CAIXA de Atletismo

Com o apoio do professor Tiago (Escola Brasil de Petrolândia)  atletas petrolandenses se destacaram e subiram no pódio do Centro de Atletismo Santos Dumont no Recife.

 Erbson Michel foi campeão nós 1000 metros rasos

Teve início na quinta-feira, e termina neste domgo, 06 de setembro de 2020, no Recife, o campeonatos pernambucano CAIXA DE ATLETISMO de várias categorias.

Com o apoio e preparação do professor Tiago - da Escola Brasil de Petrolândia - vários atletas petrolandenses se destacaram e subiram no pódio do Centro de Atletismo Santos Dumont.

Além de atletas de Petrolândia e de várias partes do estado de Pernambuco, marcaram presença também atletas de outros estados do nordeste que abrilhantaram o campeonato tornando-o mais competitivo.

Em contato com a nossa redação, o professor da Escola Brasil de Petrolândia, que também é treinador dos atletas, nos enviou o seguinte relato;

Assis Ramalho, começamos a competição com pé direito com Erbson Michel sendo campeão na competção/categoria sub-16 dos 1000m rasos. Logo em seguida, aconteceu os 400m rasos sub-23 com Anderson Tiago ficando na terceira colocação. No ano passado, Anderson já havia brilhado nesta mesma competição >>  Clique aqui e reveja

Também tivemos o Caio Lima vice-campeão no lançamento do disco na categoria sub-23. Assim encerramos a primeira etapa, mas isso não era o bastante por que os petrolandenses queriam mais, e  voltaram para segunda etapa com Mikael Victor no sub 16 no 75 m rasos conquistando a medalha de prata. 

Em seguidas, veio Igor Victor que conquistou a medalha de prata no 100 metros rasos no sub-20.

E não parou por aí:  Mikael Victor voltou para a pista mais uma vez e conquistou mais duas medalha de prata nos 250m rasos, e outra nos quatro por 75 metros rasos.

Erbson Michael também participou do revezamento 4 por 75 metros rasos.

E finalizamos o nosso sábado com o revezamento 4x100 metros rasos Sub 23 com a prata para o atleta Anderson Tiago

O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia parabeniza o professor Tiago e os demais atletas  petrolandenses.

Confira fotos abaixo







Os petrolandenses Herberson e Michael foram medalhistas campeões nos 1.000 metros da competição realizada no Recife, neste sábado




Da Redação do Blog de Assis Ramalho


Informação e fotos: Professor/terinador Tiago (Foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário