segunda-feira, maio 13, 2019

Petrolândia/Recife: Atleta petrolandense Anderson Tiago é destaque no Campeonato Pernambucano CAIXA de atletismo adulto 2019








O atleta petrolandense -  Anderson Tiago de oliveira Silva - , foi um dos destaques do Campeonato Pernambucano CAIXA de atletismo adulto 2019, realizado no último final de semana no Recife, no Centro de Atletismo Santos Dumont.

Anderson alcançou a 3° colocação na liga dos 100 Metros, foi 1° nos 200 Metros, 2° no  4x100  e 2° no 4x400. ''Estou muito feliz com as minhas colocações na competição. Mesmo não estando 100% fisicamente, estava com muitas dores na coxa direita (se machucou no treino), por isso acho que foi excelente meu desempenho'' disse Anderson, em contato com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia.

Anderson ainda disse que atualmente mora no Recife e que estuda na faculdade Maurício de Nassau, através do atletismo

''Vim para o Recife no início do ano, onde ganhei uma bolsa de estudos na faculdade Maurício de Nassau, através do atletismo. Atualmente estudo na faculdade, moro e treino aqui em Recife, mas sempre vou a Petrolândia onde mora minha família, na quadra 14 em frente a academia das cidades''

Campeonato Pernambucano CAIXA de Atletismo Adulto 2019
Além dos atletas de várias partes do estado de Pernambuco, marcaram presença também atletas de outros estados do nordeste que abrilhantaram o campeonato tornando-o mais competitivo.

O Campeonato Pernambucano CAIXA de Atletismo Adulto 2019 é patrocinado pala CAIXA e organizado pela FEPA - Federação Pernambucana de Atletismo.

O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia parabeniza o atleta petrolandense.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Anderson Tiago de oliveira Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário