segunda-feira, setembro 28, 2020

Petrolândia tem Viação Novo Horizonte, transporte coletivo de passageiros que liga o Centro aos Bairros Nova Esperança e Novo Horizonte

Micro-ônibus da Viação Novo Horizonte, em frente à Prefeitura de Petrolândia (Foto: Lúcia Xavier)

O ano de 2020 tem sido difícil no mundo inteiro, em grande parte devido às medidas de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Em Petrolândia, a situação não é diferente, embora pareça que a maioria da população, muito à vontade, já conseguiu tomar a vacina contra a Covid-19 ou alcançou a "imunidade de rebanho". Mas, em meio ao cenário de empresas e empreendedores impactados negativamente pela paralisação forçada das atividades, surgiu em Petrolândia um novo serviço, a Viação Novo Horizonte. 

Com organização de Luciano de Bel, experiente no ramo de transporte, um micro-ônibus circula entre o centro da cidade e os loteamentos Bairro Nova Esperança e Bairro Novo Horizonte, com pontos fixos de parada e horários de viagem, de segunda a sexta-feira. O veículo de transporte coletivo de Petrolândia é personalizado e, para maior comodidades dos passageiros, os horários das viagens estão impressos no próprio carro.

A iniciativa empreendedora merece aplausos. Parabéns aos empreendedores da Viação Novo Horizonte, que enxergaram a oportunidade de mercado e investiram no transporte coletivo, serviço complementar ao oferecido pelos mototaxistas, a opção de transporte de passageiros mais popular na cidade. 

Confira abaixo os horários de viagens da Viação Novo Horizonte. 


Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário