segunda-feira, setembro 28, 2020

Em Petrolândia, prefeita Jane abre campanha com agenda intensa e propositiva


A prefeita Jane Souza, candidata à reeleição para o cargo, cumpriu intensa agenda junto a seu candidato a vice-prefeito, Anselmo da Farmácia, neste domingo, que foi o primeiro dia de campanha.

Em um café da manhã com o seu grupo de candidatos a vereadores pela coligação Por amor à Petrolândia (PSB, Solidariedade, PRTB, DC), a postulante deu o pontapé inicial na campanha, empolgando todos os seus correligionários.

Continuando a sequência de agendas, a líder da chapa visitou uma associação de jovens que se destina ao desenvolvimento da piscicultura em tanque escavado na comunidade do Brejinho da Serra, que visa a criação de soluções que gerem renda e descentralização da produção.

Após essas atividades, ainda houve visitas no Piancó e na Quixabinha. Em todas as agendas a prefeita exaltou as ações que pôde desempenhar durante o período em que assumiu o município, sendo destaque a excelente receptividade de todos os munícipes.

Essa é a primeira vez que Jane Souza se candidata à prefeita, já que assumiu após renúncia do ex-prefeito em agosto de 2017.

Assessoria de comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário