segunda-feira, setembro 28, 2020

Petrolândia/Eleições 2020: Joane Enfermeira participa do quadro do Blog de Assis Ramalho ''Por que quero ser vereadora da minha cidade'' - ela é candidata pelo grupo de Fabiano Marques e Rogerio Novaes


Dando sequência ao quadro 'Por que quero ser vereador da minha cidade'', espaço gratuito aberto pelo Blog de Assis Ramalho aos candidatos a vereadores e vereadoras de Petrolândia (e cidades vizinhas), que desejem expressar sua opinião. Nesta segunda-feira, 28 de setembro/2020, a participação é da Enfermeira Joane Barboza.

Ela é do grupo de apoio à chapa majoritária de Fabiano Marques e Rogerio Novaes.

Veja abaixo um pouco de seu histórico e suas propostas!

Joane Barboza, Cristã, Enfermeira, formada em 2001 pela Universidade de Pernambuco, UPE, trabalha desde 2003 como Enfermeira Concursada, em Petrolândia. Artista plástica,Mãe, esposa,apaixonada por tudo que faz e por todos os dons dados por Deus!! Quer assumir o compromisso de ter atitudes que impulsionarão Petrolândia para uma rota de saúde e assistência para todos os munícipes, lutar pela valorização e dos trabalhadores de saúde, pelas ONGS que lutam pelos direitos e saúde das pessoas e dos animais. Sempre disposta a ouvir e conversar!

Joane Barboza


AVISO
Interessados em participar do quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade'' entre em contato com a Redação do Blog de Assis Ramalho.

A participação é grátis!

Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário