segunda-feira, agosto 03, 2020

Petrolândia: Celpe troca poste no centro da cidade, derrubado por carro desgovernado; Não é o primeiro acidente no local



 Fotos: Assis Ramalho/BlogAR


Nesta segunda-feira, 03 de agosto de 2020, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) substituiu um poste, localizado na Avenida Auspício Valgueiro Barros,  próximo à Super Mais Conveniência, no centro de Petrolândia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o poste foi derrubado por volta das 23h30 desse domingo (02/08), devido à colisão de um automóvel. O condutor teria perdido o controle do veículo e chocou-se com o poste de energia elétrica.

Ainda de acordo com os bombeiros, o veículo envolvido no acidente foi rebocado após o acidente. O condutor deixou o local antes da chegada da corporação para atender à ocorrência.

O local foi isolado na noite de ontem e, nesta manhã, a Celpe providenciou a substituição do poste.

Área de risco

Não é a primeira vez que o mesmo poste é danificado por acidente com veículos. O equipamento foi substituído há pouco mais de três anos, em junho de 2017, após um caminhão munck arrastar um automóvel estacionado na avenida e provocar a colisão.

Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR

Outro poste instalado na Auspício Valgueiro Barros, poucos metros adiante, junto à faixa de pedestres para a Escola Estadual Delmiro Gouveia, também foi danificado e substituído, em setembro de 2018.


Foto: Assis Ramalho/Arquivo BlogAR

Relembre os casos anteriores:
Picape é arrastada por caminhão munck e atinge poste no centro de Petrolândia
Avariado por batida de carro, poste na Av. Auspício Valgueiro Barros é substituído

 Fotos de ontem a noite cedidas pelo Corpo de Bombeiros

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Corpo de Bombeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário