segunda-feira, agosto 03, 2020

COVID-19 - Confira Boletim Epidemiológico de domingo (02/08) dos municípios de Belém do São Francisco, Manari, Inajá e Paulo Afonso

Boletim COVID- 19: confira os dados atualizados de Belém do São Francisco.

Neste Domingo (02) a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, registra cinco novos casos CONFIRMADOS para Covid-19, dezessete casos SUSPEITOS e DESCARTA dez casos que estavam em monitoramento.

Os casos CONFIRMADOS tratam-se de três pacientes do sexo feminino e dois do sexo masculino, com idades entre um mês de vida e 53 anos, sem comorbidades. Encontram-se em isolamento domiciliar e monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Esclarecemos a população que esta Secretaria está tomando todas as medidas cabíveis em relação aos cuidados com os familiares e pessoas que tiveram contato com os casos suspeitos/confirmados, através de monitoramento e orientações para o isolamento domiciliar.

Ressaltamos que a administração municipal está empenhada em conter o avanço da pandemia em nosso município. Por sua vez insiste para que toda a população respeite as medidas estabelecidas nos Decretos Municipais, que tem por objetivo resguardar a saúde de todos.

Prefeitura Municipal de Belém do São Francisco.




Prefeitura Municipal de Manari - 02/08/2020)

Através da Secretaria de Saúde informamos o Boletim Epidemiológico desse domingo (02.08,2020).
Hoje não tivermos alteração nos números.

O teste de todas as pessoas que apresentam sintomas gripais está sendo feito em nosso centro de testagem que fica no hospital de campanha.

Reforçamos o dever de nossa população manter o isolamento e o distanciamento social, e só sair de casa em caso de extrema necessidade. Continuamos com ações preventivas e seguindo os protocolos do Ministério da Saúde(MS) e da Secretaria Estadual de Saúde(SES-PE).

Se puder fique em casa, se precisar sair use máscara.

Prefeitura Municipal de Manari




Confira Boletim Epidemiológico de Inajá de 02 de agosto de 2020



Confira acima Boletim Epidemiológico de Paulo Afonso de 02 de agosto de 2020

Confira abaixo bairros com casos confirmados em Paulo Afonso


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário