quinta-feira, junho 15, 2017

Petrolândia: Picape é arrastada por caminhão munck e atinge poste no centro da cidade


Acidente complicou mais o trânsito no local (Fotos: Assis Ramalho/BlogAR)

Acidente complicou mais o trânsito no local (Fotos: Assis Ramalho/BlogAR)




Um acidente com traços inusitados ocorreu na manhã desta quinta (15), feriado de Corpus Christi, no centro de Petrolândia. O braço hidráulico de um caminhão munck de empresa prestadora de serviços à Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), atingiu uma picape em frente ao SuperMais da Avenida Auspício Valgueiro Barros. O veículo foi arrastado por alguns metros e colidiu frontalmente com um poste de iluminação pública, danificado pelo choque.

O condutor do caminhão afirmou à reportagem do Blog de Assis Ramalho que o braço hidráulico do munck foi acionado acidentalmente, enquanto transitava pela avenida. O local do acidente é um dos pontos críticos do trânsito de Petrolândia, com pista estreita e tráfego intenso.

No momento da colisão, a condutora da picape estava no interior do supermercado. Ninguém ficou ferido. O local do acidente foi isolado com material de segurança da empresa Referencial. O caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia Civil, em Petrolândia.

O inusitado são as coincidências: a picape estava estacionada em local com meio fio pintado de amarelo, e bateu em poste com a placa "proibido estacionar"; o caminhão munck, a serviço da Celpe, envolveu-se em um acidente exatamente em frente ao (ainda) escritório da Celpe; o poste de iluminação pública da Celpe deverá ser substituído pela empresa Referencial.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário