quinta-feira, junho 15, 2017

Petrolândia: Vereadores Toinho de Eugenio e Eudes Fonseca sugerem criação do Dia Municipal da Adoção, Proteção e Bem-Estar dos Animais no Município de Petrolândia

Vereadores também indicaram à Prefeitura tapar buracos no calçamento, existentes em vários pontos da cidade (Foto: Assessoria Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca/Divulgação)

Meu amigo Assis Ramalho,

Os Vereadores Toinho de Eugênio, Solidariedade (SD), e Eudes Fonseca, do PV, estão sempre com o Povo, Na pauta na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, nesta Quarta Feira dia 14, após verificar as necessidades de melhorias da qualidade de vida dos moradores, os Vereadores apresentaram 02 (duas) proposições: 01 (uma) Indicação e um Projeto de Lei ao Prefeito de Petrolândia, com o objetivo de beneficiar a população petrolandense e também os animais.

Foram apresentados os seguintes:

1ª – Indicação No. 108 /2017, solicitando Sr. Prefeito de Petrolândia, Ricardo Rodolfo, através das Secretarias de Infra-Estrutura e Sesurb, para sanarem com urgências os devidos consertos e reparo de tapa buraco nos calçamentos em todas as ruas e avenidas de nosso Município, conforme listados os principais abaixo:
I - No início da Quadra 11, Na Esquina do Kipão;
II – Na entrada do acesso para o Mercado Público de Frente da Secretaria de Educação;
III – Na Rua 15 de Novembro, com um Dreno, para tirar estourado escorrendo diariamente a céu aberto há muitos anos.
IV – Na avenida Lídia Aragão, por trás do Grêmio, esgoto escorrendo a céu aberto também há muitos anos, prejudicando a população.

2ª. – Projeto de Lei No. 1.164, solicitando que seja Instituído o Dia Municipal da Adoção, Proteção e Bem-Estar dos Animais no Município de Petrolândia, a ser comemorado, anualmente, no dia 25 de Março.

Vereador do SD - Toinho de Eugênio
Vereador do PV – Eudes Fonseca

Assessoria vereadores Toinho de Eugênio e Eudes Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário