sexta-feira, agosto 21, 2020

Gaúcha Julia Gama é eleita Miss Brasil 2020



O Brasil já tem sua representante para o Miss Universo. A modelo gaúcha Julia Gama foi eleita na noite desta quinta-feira (20) como a Miss Brasil 2020, recebendo faixa e coroa de Júlia Horta, Miss Brasil 2019. Por conta da pandemia de coronavírus, o anúncio foi feito em uma cerimônia simples, sem plateia, transmitida pelo Youtube.

A representante do país no Miss Universo foi indicada e escolhida por uma comissão formada por integrantes da Organização Miss Brasil, formado por Winston Ling, novo franqueado do concurso, Ricardo Godoy, o missólogo Roberto Macedo, além dos cineastas Débora Gobitta e Messina Neto.

Julia cursou até o terceiro ano de Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Em 2014, foi eleita "Miss Mundo Brasil", representando o país no "Miss World". Ela também morou na China, onde se dedicou às causas sociais e investiu na carreira de atriz e modelo publicitária.

“Posso garantir que Julia tem grande potencial de ser a Miss Universo”, afirma Winston Ling, novo franqueado do concurso, por meio da assessoria. Ela é a grande aposta da comissão que definiu a Miss Brasil 2020. A data do Miss Universo está marcada par o primeiro trimestre de 2021, no Estados Unidos.

Por - Lucas Pasin
Yahoo Vida e Estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário