quinta-feira, julho 30, 2020

Petrolândia: Por meio de nota, Vereador Zé Pezão se retrata sobre pronunciamento na tribuna em Sessão Ordinária


Esclarecimento
 Ref.: Fala na Tribuna Popular, em Sessão Ordinária de 29.07.2020
Vereador: José Luiz Dos Santos

Venho tornar público, a todos que assim interessar, que em Sessão Ordinária desta Casa Legislativa, durante o uso da palavra, e ora referindo-me aos problemas vivenciados por esse Município, fruto de uma má administração, utilizei- me de um comparativo pertinente ao Coronavirus e à atual gestão municipal.

Acredito e tenho certeza, que fui mal interpretado em minhas palavras, pois desde então, o assunto viralizou em redes sociais, sendo portanto , alvo de comentários pela população local.

No entanto, venho reiterar minhas palavras e salientar, que , em momento algum , a minha colocação fez referência à pessoa da Gestora, Sra. Janielma, mas, da sua administração , que muito vem deixando a desejar nestes quatro anos.

Sou representante do povo, venho de uma classe humilde e sofredora, que de fato , sente na pele, o peso e as consequências de uma gestão omissa e descomprometida.

Desta forma, deixo aqui minhas explicações e reafirmo, que uma vez dotado de caráter, personalidade e moral ilibada, não seria capaz de atingir e tratar de forma pessoal, problemas inerentes ao desempenho profissional de nenhum cidadão, principalmente porque sempre respeitei todo e qualquer ser humano, não sendo, portanto, diferente com a pessoa da Sra. Prefeita, D. Janielma Rodrigues.

Fica aqui o meu esclarecimento.

Do Sr. Vereador José Luiz

Um comentário:

  1. Mas infelizmente tudo que ele falou foi a pura verdade ,a jestora sempre deixou muito a desejar ....

    ResponderExcluir