quinta-feira, julho 30, 2020

Floresta segue firme e avança na construção do Processo de PAZ entre as famílias Ferraz e Novaes; Procurador Geral de Justiça do Estado de PE louva atitude de Rodrigo Novaes e Fabrizio Ferraz


O pouco que já foi feito é o suficiente para acreditarmos que a PAZ não é um sonho distante, muito pelo contrario, é algo que já podemos enxergar pelos olhos da FÉ como uma realidade, e tudo isso graças aos homens de boa vontade.

O histórico confronto entre as famílias Ferraz e Novaes do município de Floresta, está próximo de ter um fim e se tornar apenas em coisa do passado assim como foi para outras famílias. Em breve os sertanejos de Pernambuco vão poder comemorar mais um processo de PAZ, que todos nós estejamos juntos confiantes que é possível e que vai acontecer.

Nesta quarta-feira (29) mais uma instituição se colocou a disposição para ajudar na construção desse processo de PAZ, que teve inicio através dos deputados Fabrizio Ferraz e Rodrigo Novaes, já contando com o apoio da Assembléia Legislativa de Pernambuco e agora do Ministério Público do Estado de Pernambuco. 
 
Em pronunciamento oficial por meio de gravação em vídeo, o Procurador Geral de Justiça do Estado de Pernambuco, Dr. Francisco Dirceu Barros, falou sobre a louvável iniciativa dos deputados Rodrigo Novaes e Fabrizio Ferraz, ao tempo que ele a instituição se colocará a disposição e não medirá esforços para ajudar na construção desse processo de PAZ.

Via Didi Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário