quinta-feira, julho 30, 2020

Curso de agronomia na Unopar Petrolândia bate record de inscrições na primeira turma. Confira !


Em meio a pandemia que o país está enfrentando, a Unopar fortalece seus vínculos para com os seus alunos em meio ao universo digital. Pioneira na modalidade de ensino EAD, a unopar não mede esforços par que o ensino de graduação chegue aos futuros profissionais. Com isso, também não mediu esforços para o implantar o curso de agronomia na cidade de Petrolândia conforme seu grande potencial na área de agricultura.

Através de um grupo de whatsapp de profissionais da área agrícola, tais como técnicos, vendedores, tecnologos entre outros que a adesão do curso foi solicitado. Com isso, o tutor de administração Fernando Cruz junto ao agrônomo Júnior de Assis viabilizaram a gestão do Polo Unipar a pessoa de Pedro Fernando vários profissionais interessados na graduação.

Após meses de análises fundamentando seus vinculos, a Unopar concedeu o curso premium de duração de 5 anos, onde dentro de um curto prazo de tempo , já haviam aproximadamente 30 interessados, matriculados e aprovados no vestibular. Ansiosos pela primeira aula, os vestibulandos indicaram mais outros profissionais da área da agricultura para formar a turma mais esperada da região.

Para aqueles que ainda não fizeram o vestibular, podem se inscrever através do contato de Wniedia e Charlene. Bem como ainda podem informar sua nota do enem de 2019 para ingressarem nessa nova turma que será pioneira na região.


Veja também


>> Conheça quem será o tutor presencial da graduação em agronomia na Unopar Petrolândia-PE. Confira!

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário