quinta-feira, julho 02, 2020

Conheça quem será o tutor presencial da graduação em agronomia na Unopar Petrolândia-PE. Confira!


Prestes a iniciar em breve o curso de agronomia na UNOPAR em Petrolândia, Francisco Manoel de Assis Filho, conhecido por Júnior agrônomo ou Júnior Capa Preta, foi convidado a compor o corpo docente na faculdade em Petrolândia por seu amplo conhecimento na área, bem articulado na área agronômica e possuidor de uma rede de relacionamento da área agronômica.

Apaixonado pela sua profissão, Júnior é daqueles petrolandenses que teve que sair de nossa cidade, sua terra, para ter a tão sonhada conquista na graduação em agronomia. Com um amplo currículo, deriva de vários títulos acadêmicos. Entre eles: Possui curso Técnico em Agropecuária pela Escola Agrotécnica Federal de Belo Jardim - PE; graduado em Tecnologia de Gestão Ambiental pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco no Polo Pesqueira - PE; Graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal Rural de Pernambuco na Unidade Acadêmica de Garanhuns - PE; Pós-graduado em irrigação pelo Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologias do Ceará no Polo de Crato - PE; Pós-graduando em Georreferenciamento de Imóveis Rurais pela Unyleya e Mestre em Produção Agrícola pela Universidade Federal Rural de Pernambuco na Unidade Acadêmica de Garanhuns - PE. É concursado há 12 anos no estado de Pernambuco exercendo a função de Extensionista Rural do Instituto Agronômico de Pernambuco na Cidade de Petrolândia - PE. Tem experiência na área de assistência técnica e extensão rural na agricultura familiar, cultivo orgânico de plantas alimentícias, fruticultura irrigada no semiárido, manejo de solos e gestão ambiental.

Ansioso para fechar a turma, Júnior acredita no potencial da cidade e na região com a chegada do curso em agronomia. Fortalecendo vínculos através de novos conhecimentos para quem já possui conhecimento técnico, de campo e agora sonha com a graduação em agronomia.

Para quem ainda não fez seu vestibular, agende gratuitamente através dos telefones 87 9633-5578 Charlene e 87 9931-9191 Wniedia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário