quinta-feira, julho 02, 2020

Petrolândia: Família celebra aniversário de 100 anos da Sra Josefa de Carvalho Barros. ''Coisa de Deus, diz a aniversariante''


 GRATIDÃO

 A família Valgueiro, Cantarelli  e Carvalho hoje se sente muito orgulhosa por ter a nossa querida e amada mãe/avo/sogra/bisavó/tia/irmã - Josefa de Carvalho Barros -  completar 100 ANOS DE VIDA.  É uma benção de Deus.  Só temos a agradecer.  Obrigada nosso Deus, nosso tudo, pela oportunidade de celebrarmos mais um ano de vida juntos. Uma mãe guerreira, dedicada, amorosa, conselheira, nos educou na fé, colocou na escola para aprender a ler e buscar a formação acadêmica, fez o que pôde para dar o que tinha de melhor e de seu alcance aos filhos. Um grande abraço a essa  mulher e mãe que enfrentou altos e baixos, desafios e dificuldades, mas passaou por tudo com coragem, força, humildade, fé, sabedoria e serenidade.

Perguntado a ela o que a levou a chegar a essa idade, responde: COISA DE DEUS.
 Hoje, orgulho e gratidão são sentimentos que pairam nós corações dos seus familiares. Agradecemos imensamente  a Deus por sua vida e mais ainda por sermos parte da sua história.

Blog de Assis Ramalho
Informação: Marilia Cantareli -  em nome da família Valgueiro, Cantarelli  e Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário