quarta-feira, julho 01, 2020

Petrolândia: HÁ 1 ANO! O que foi dito pelos ex-prefeitos no aniversário do município - entrevistas pate-papos com José Dantas, Amadeu de Souza, Marquinho, Lourival Simões e com a atual gestora Jane Souza


Nesta quarta-feira, 1º de julho de 2020 - Petrolândia-PE celebra 111 anos de emancipação política. Há um ano (2019), nesta mesma data, o Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia fez homenagem a ocasião com entrevistas, bate-papos, com personalidades que marcaram a política do município.

Entrevistamos os ex-prefeitos da nova Petrolândia: José Dantas de Lima, Amadeu de Souza, Antônio Marcos (Marquinho) e Lourival Simões.

Apesar de convidado, Ricardo Rodolfo deu preferência a conceder uma entrevista ao vivo - dentro do Programa Acordando com as Notícias, na Web Rádio Petrolândia.

Na oportunidade, encerramos a série entrevistando a atual gestora do município, Janielma Souza.

Clique abaixo, e relembre o que foi dito por eles no aniversário da cidade.

Obs: Escolhemos como cena das entrevistas o visual do lago do Rio São Francisco, na Orla Fluvial, nosso cartão postal. Em alguns momentos o bate-papo com os ex-gestores foi [um pouco] prejudicado pela brisa do vento. Confira o que foi dito por eles...


Nenhum comentário:

Postar um comentário