quarta-feira, julho 01, 2020

Petrolândia: Excesso de canais de informações da Prefeitura dificulta acompanhamento das ações de enfrentamento à Covid-19


Todos os dias, perto da meia noite, a Prefeitura de Petrolândia tem divulgado os boletins de acompanhamento da Covid-19 no município. Não sabemos o motivo de o boletim ser publicado tão tarde, enquanto outras cidades, estados e Ministério da Saúde conseguem repassar seus boletins em horários menos esdrúxulos. Mas, o horário é o de menos. O problema é o excesso de canais de informações da Prefeitura. Site institucional, página no Facebook, página no Instagram, "lives" no Facebook, "lives" no Instagram e o singelo hotsite 'Petrolandia contra o vírus'.

Criado para ser O canal central oficial das informações sobre o novo coronavírus, com boletins, notícias, decretos e prestação de contas dos recursos recebidos pelo Município de Petrolândia para o enfrentamento à Covid 19, o hotsite foi relegado à desatualização.

Desde ontem (30), em busca de informações sobre os decretos de flexibilização, o retorno da internet é que o hotsite está fora do ar. Menos mal para quem é obrigado a entrar em todos as fontes de informação da Prefeitura de Petrolândia, perto da meia noite, na expectativa de (talvez) ser publicado um novo boletim.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário