quarta-feira, julho 01, 2020

ibyte se destaca com comodidade e prontidão em assistência técnica de multimarcas


A ibyte, varejo especializado em eletroeletrônicos e tecnologia, também se destaca no segmento de assistência técnica multimarcas. O serviço é realizado em todas as lojas da marca, realizando a manutenção e a configuração de impressoras, rede, smart TVs, home theater, ar-condicionado, computadores e notebooks.

Com um diagnóstico rápido, o serviço é realizado de segunda a segunda. A ibyte garante todos os procedimentos de segurança e higienização para clientes e colaboradores, focando sempre no distanciamento social, no número reduzido de clientes e no uso de equipamentos de proteção. “O que gostaríamos de reforçar é que o nosso sistema de assistência técnica disponibiliza para o consumidor os melhores profissionais em nossas lojas. O público pode solicitar o atendimento para itens de todas as marcas de tecnologia, incluindo o conserto de iphone e All in One”, comenta o diretor de marketing da ibyte, Nelson Gurgel.

Em Recife, a ibyte contém lojas nos Shoppings Recife, Guararapes, Tacaruna,e RioMar.

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 42 unidades em todo o Brasil. A marca contém o serviço de assistência técnica multimarcas, o ibyte Service, que atende na residência dos consumidores, além de lojas físicas distribuídas em sete estados (CE, PI, MA, RN, PE, PB e PA), que contemplam mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).

Assessoria de Imprensa ibyte — Capuchino Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário