sexta-feira, maio 01, 2020

Petrolândia: Vereadores Evaldo Nascimento e Louro do Vidro repudiam prefeitura por falta de zelo com prédio da antiga Escola Agrícola onde seria implantado o IF Sertão PE










Os vereadores Evaldo José do Nascimento Araújo e Lourival Joaquim de Lima, abaixo subscrito, vem a público, REPUDIAR PREFEITURA MUNICIPAL, pela falta de zelo com o prédio da antiga Escola Agrícola José de Carvalho Alcântara e onde seria implantado o Centro De Referência De Petrolândia - IF Sertão PE, situada na BR- 316, Zona Rural, neste município, onde se encontra totalmente sucateada, conforme fotos em anexo.

JUSTIFICATIVA

Vergonhosa a situação que hoje se encontra o prédio público onde funcionava a antiga Escola Agrícola José de Carvalho Alcântara e onde seria implantado o Centro De Referência De Petrolândia - IF Sertão PE, situada na BR- 316, Zona Rural, neste município.

Ainda é mais vergonhoso e imoral a prefeitura se calar e não colocar sequer guardas municipais para protegerem o bem público. Importante mencionar que o referido prédio hoje poderia dar suporte a qualquer outro programa municipal e evitar assim ônus com aluguel, gerando uma economia nos cofres públicos.

Esta MOÇÃO DE REPÚDIO tem por finalidade chamar a atenção para que os responsáveis pela guarda e manutenção dos prédios públicos se atentem para que essa situação seja resolvida o quanto antes.

Desta forma, com base nos motivos acima elencados, os vereadores Evaldo José do Nascimento Araújo e Lourival Joaquim de Lima, vem REPUDIAR esse tipo de atitude da PREFEITURA MUNICIPAL, para com os prédios públicos e consequentemente, para com os munícipes.

C/C: Prefeitura de Municipal de Petrolândia – PE; Ministério Público da Comarca de Petrolândia.

Sala das Sessões, em 28 de abril de 2020.
___________
Evaldo José do N. Araújo
Vereador PSD
___________
Lourival Joaquim de Lima
Vereador PC do B

Nenhum comentário:

Postar um comentário