sexta-feira, maio 01, 2020

Petrolândia: Assinatura e entrega dos imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida acontece dias 5 e 6 no Residencial Dr. Francisco Simões de Lima



A Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude de Petrolândia lembra aos beneficiários que a assinatura e entrega dos imóveis do Programa Minha Casa Minha Vida serão realizadas nos dias 5 e 6 de maio, próximas terça e quarta-feiras. Os beneficiários vão ser atendidos no Residencial Dr. Francisco Simões de Lima.

Os beneficiários têm data e horário de comparecimento marcados nas listas divulgadas pela Prefeitura de Petrolândia. A duração prevista para cada atendimento é de 10 minutos. O beneficiário só será atendido no seu horário, devidamente marcado de acordo com a lista.

É solicitado que os beneficiários compareçam somente no seu horário e não levem acompanhantes, a não ser que o cônjuge tenha que assinar o contrato junto ao proprietário. Essas medidas visam evitar a aglomeração devido ao risco de contaminação pelo novo coronavírus, em observância aos decretos estaduais e municipais.

Confira abaixo as listas disponibilizadas pela Caixa Econômica Federal, com os horários e datas em que os beneficiários devem comparecer.

RESIDENCIAL 1

RESIDENCIAL 2

RESIDENCIAL 3

RESIDENCIAL 4

Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário