sexta-feira, maio 01, 2020

Petrolândia: Vereador Louro do Vidro divulga mensagem em homenagem ao Dia do Trabalhador


Nesta sexta-feira (1°) comemora-se o Dia do Trabalhador, e eu não poderia ficar sem deixar uma mensagem a todos os trabalhadores e em especial aos trabalhadores e trabalhadoras de Petrolândia. Dedico esta mensagem a todos aqueles que lutam dia após dia com dignidade e honra.

A Petrolândia que todos nos sonhamos ainda poderá ser construída com a força e a união de homens e mulheres que lutam por dias melhores, pois, a capacidade de cada morador deste município irá superar as dificuldades do presente e fará com que acreditemos num futuro com desenvolvimento, respeito por todos os trabalhadores e por justiça social.

O caminho do futuro não se faz apenas com falsas ações ou com pirotecnismo das redes sociais. O caminho do futuro se fará com ações que irão gerar oportunidades de trabalho a todas as classes sociais do nosso município, pois é com trabalho digno que se exercita a cidadania na sua essência.

Neste Dia 1º de Maio – Dia do Trabalhador, parabenizo todas as classes de trabalhadores e trabalhadoras, estejam eles trabalhando ou não, mais que diariamente lutam, confiam e acreditam que num futuro não muito distante podemos sim fazer uma Petrolândia  melhor e com oportunidades para todos os seus filhos.

Congratulo-me com os funcionários públicos municipais por quem sempre tenho o maior respeito, da mesma forma com as domésticas, taxistas, mototaxistas, trabalhadores e trabalhadoras do campo, pescadores, pescadoras, autônomos e demais classes que podem não ter motivos para comemorarem o seu dia, porém a certeza é que o futuro nos reservará muitas comemorações.

Louro do Vidro
Vereador de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário