quinta-feira, maio 07, 2020

Petrolândia: Polícia Militar registra tentativa de homicídio no Bairro Nova Esperança


De acordo com informações da Seção de Comunicação da 4ªCIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo (Vanguarda do Itaparica), nesta quarta-feira (06) quando em rondas, a ROCAM foi informada por um popular que ali próximo tinha uma vítima de tentativa de homicídio. A ROCAM seguiu até o local e se deparou com a vítima sangrando e com vários ferimentos, na face, na cabeça, no abdômen, nas costas e no braço direito. 

Segundo a vítima e testemunha, esses ferimentos foram feitos com um facão, e que no momento do ocorrido estavam reunidos, a vítima, o imputado e a testemunha na sala da casa do imputado, fazendo uso de bebidas alcoólicas e de drogas, quando o imputado, repentinamente, começou a golpear a vítima com um facão.

Diante o exposto, a ROCAM fez diligências na tentativa de capturar o imputado, logrando êxito ao chegar em sua residência. Lá foi encontrado o facão que foi usado para praticar o crime, também uma faca, e um cachimbo para fazer uso de droga (crack). 

Foi dada a voz de prisão e as partes foram conduzidas a DP de Petrolândia, e em seguida para a DP de Floresta, e a vítima para o hospital local, e posteriormente encaminhada para o Hospital da Restauração no Recife. Tudo com o apoio da GTI de Petrolândia.

INFORMAÇÃO - SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO
4ª CIPM - Companhia Ten PM Cirilo de Souza Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário