quinta-feira, maio 07, 2020

Petrolândia: Live com Dr Fabiano Oliveira superou expectativas de internautas


Na noite desta quarta-feira (06/05) Fabiano Oliveira, pré-candidato a prefeito de Petrolândia, foi entrevistado pelo locutor Rojjes Silva numa live, junto com Said Souza, pré-candidato a vereador. Na oportunidade, Fabiano Oliveira demonstrou postura firme, respondeu perguntas com clareza e foi bem pontual em suas colocações.

Através da interação dos internautas, que enviaram perguntas, sugestões e até críticas, Fabiano Oliveira e Said puderam explanar suas ideias em relação ao tema abordado: a política da cidade.

Em uma de suas declarações, Fabiano Oliveira defendeu que uma boa gestão se faz com transparência, e que a prefeitura deve disponibilizar aos cidadãos de Petrolândia a consulta aos saldos e extratos das contas bancárias do município, bem como relatórios dos gastos, para que o povo saiba onde estão sendo aplicados os recursos públicos.

Alguns internautas chegaram a criticar porque o pré-candidato a prefeito quase não deixava Said falar. Mas em resposta, Fabiano Oliveira disse que foi porque o próprio Said Souza educadamente cedeu espaço para sua fala que, segundo Fabiano, é a mais pura verdade. A Live teve grande repercussão e tornou o nome de Fabiano Oliveira mais conhecido na cidade.

Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário