segunda-feira, maio 25, 2020

Petrolândia: Neste dia do trabalhador rural (25), Fabiano Oliveira indica a solução para o asfaltamento da estrada do Projeto Icó-Mandantes, chamada de Cinturão Verde


Nesta segunda-feira (25), dia em que se comemora o dia do trabalhador rural, o advogado e pré-candidato a prefeito de Petrolândia, Fabiano Oliveira, divulgou um vídeo em que fala sobre a estrada que liga o Projeto Apolonio Sales ao Perímetro Irrigado Icó-Mandantes, conhecida como Cinturão Verde.

No vídeo, o advogado defende que a única forma de asfaltar essa estrada é buscar recursos junto ao Governo Federal, através do Programa de Pavimentação Asfáltica de Estradas Vicinais, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

A pavimentação asfáltica da estrada vai beneficiar as famílias de trabalhadores rurais da região, bem como os pequenos e grandes produtores rurais. Na opinião de Fabiano Oliveira, uma obra desse porte vai proporcionar um grande desenvolvimento econômico para Petrolândia, e poderá torná-la uma segunda Petrolina. Ele finaliza o vídeo com palavras de otimismo afirmando que esse sonho é possível de ser realizado.

Assista ao vídeo:



Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário