segunda-feira, maio 25, 2020

Pauloafonsino Fabrício Alves e Geraldo Luis farão a “Live da Emoção”! Hoje às 19h


De quarentena em sua casa por causa da pandemia do novo coronavírus, o apresentador Geraldo Luís da Record TV, vem movimentando bem o seu instagram ao realizar sucessivas lives, para alegria dos seus quase 5 milhões de seguidores.

E a próxima será hoje, logo mais às 19h. Do outro lado estará o pauloafonsino que já faz parte da história do comunicador, Fabrício Alves. Geraldo vai relembrar a emocionante história do estudante de Direito, hoje com 24 anos, que até os 20 anos vivia no corpo de uma criança.

Com o título de “A Live da Emoção!”, Geraldo faz questão de dizer que o jovem de Paulo Afonso foi o personagem que mais marcou o Domingo Show, programa que apresentou durante anos da Record. “Olha quem vai estar comigo na live nesta segunda feira ! Meu eterno menino Fabrício de Paulo Afonso. Às 19h00 esperamos vocês!” convidou.

No insta do Geraldo, Fabricio também emendou o convite: Muito obrigado galerinhaaaa amo vocês, obrigado a todos pela atenção e carinho, Deus proteja todos nós, fiquem com Deus e esperamos vocês na nossa live com o nosso amigo irmão @geraldobalanca , bjs galerinha até mais.”

Por PA4.COM.BR - Blog de Ozildo Alves

2 comentários:

  1. Deus em Cristo abençoe o nosso Apresentador Geraldo Luís. Sinto muita saudade daqueles Domingos com o Domingo Show.

    ResponderExcluir
  2. Por onde anda o Fabrício Alves? Ele me emocionou muito,e a inteligência dele me encantou.Gostaria de saber se ele já formou em direito,como ele está hj.

    ResponderExcluir