terça-feira, março 31, 2020

Petrolândia: ELEIÇÕES/2020: Nota do Diretório Municipal do PT " Pré-candidato Dr João se mostrou o mais aberto ao projeto apresentado''


Nos últimos dias, respeitando o período de isolamento que pede a pandemia do Covid 19, o diretório municipal do PT de Petrolândia vinha se reunindo através de vídeo conferência a definir os rumos do partido tanto na esfera nacional, como estadual e municipal.

Desde o ano passado o partido não mediu esforços no município para a construção de uma aliança de esquerda que apresentasse um projeto político de igualdade social aliado a desenvolvimento econômico mesmo diante as crises que nosso país vem sofrendo.

Enquanto diretório pudemos conversar com todos os grupos políticos que apresentaram suas pré-candidaturas e, através de encontros, reuniões e debates, analisar os melhores caminhos, estratégias e planejamento que contemplasse o projeto político social defendido pelo PT.

O pré-candidato doutor João se mostrou o mais aberto ao projeto apresentado, inclusive, migrando de seu partido (onde é suplente a deputado estadual) PCdoB para o PT, partido que já foi filiado, reafirmando os compromissos com a sigla, estatuto e seus ideais.

Compreendemos que sua história e caminhada estão alinhadas ao projeto que o partido materializa para termos uma Petrolândia onde os mais pobres estejam contemplados no orçamento. Onde a saúde, educação, agricultura, meio ambiente, turismo, esporte e cultura sejam riquezas que respeitem a dignidade humana. Nossa história inspirará a construção de um futuro melhor para todas e todos. Petrolândia pode mais.

Diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolândia - PE

Daniel Filho - Presidente
Mônica Caetano - Vice-presidenta
Niedja Maria Batista - Secretaria de organização
Douglas Aryan - Secretaria de Finanças
Cássio Reimax - Secretaria de formação
Léo Lins - Secretaria da juventude
Denaide Clenes - Secretaria de movimentos populares.

Petrolândia, 31 de Março de 2020

Blog de Assis Ramalho
Informação: Diretório municipal do Partido dos Trabalhadores de Petrolândia - PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário