terça-feira, março 31, 2020

Petrolândia: [ELEIÇÕES/2020]: Vereadores Dr. Eudes Fonseca e Louro do Vidro trocam de partido e aderem oficialmente à pré-candidatura de Fabiano e Rogério Novaes [assista aos vídeos dos discursos]






Na noite desta segunda-feira (30/03/2020), em encontro que aconteceu  na casa do empresário e ex-vereador Fabiano Jaques Marques (PTB), o vereador Dr. Eudes Fonseca (PV) aderiu oficialmente à oposição, com a filiação ao partido do anfitrião. Em seu segundo mandato, o odontólogo Dr. Eudes foi eleito no palanque de Lourival Simões, em 2012, e reeleito com Ricardo Rodolfo e Jane, em 2016.

Dr. Eudes é mais uma baixa na bancada do governo na Câmara Municipal. A seis meses da eleição, apenas dois vereadores. dos 11 componentes da Casa Legislativa Aureliano de Menezes, ainda apoiam a base da prefeita Jane (PSB): Delano de Dona Santa e Sílvio Rogério. Apesar de ainda não ter se posicionado de forma oficial, Dedé de França deve ser o próximo a abandonar a base do governo. Dr. Eudes passa a integrar o partido que tem atualmente em mandato os vereadores Joilton Pereira e José Luiz (Zé Pezão), respectivamente, presidente e vice-presidente da atual Mesa Diretora da Câmara.

O vereador Louro do Vidro, por sua vez, foi eleito para seu primeiro mandato em 2016, na oposição, no palanque do candidato a prefeito Dr. João Lopes. O empresário Louro do Vidro formaliza sua filiação ao PSD, partido que tem em seu diretório local o vereador professor Evaldo Nascimento, atual secretário da Mesa Diretora, e o ex-vereador e pré-candidato a vice-prefeito Rogério Novaes.

De acordo com Fabiano Marques, em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, a chapa de pré-candidatura dele e do produtor rural Rogério Novaes conta, hoje, com 41 pré-candidatos a vereadores e cinco dos seis vereadores da bancada de oposição: Joilton, Zé Pezão, professor Evaldo, Louro do Vidro e Dr. Eudes. O vereador Jorge Viana, filiado ao PSL, que integrou o grupo durante vários anos, aderiu à pré-candidatura de Dr. João Lopes.

O empresário acrescentou que o grupo é composto por PTB, PSD e Republicanos, e tem a simpatia de parte do PSOL, através da ex-candidata a prefeita pelo PT, Adriana Araújo, que já declarou seu apoio aos pré-candidatos Fabiano e Rogério.

Assista abaixo vídeos dos discursos no ato de filiação dos vereadores Louro de Vidro e Eudes Fonseca.


Discurso de Fabiano Marques



Discurso de Rogério Novaes


Discurso do Vereador Louro do Vidro


Discurso do Vereador Dr Eudes Fonseca


Discurso do Vereador Evaldo Professor


Discurso do Vereador Zé Pezão


Discurso do Vereador Joilton Pereira


Discurso de encerramento de Fabiano Marques

Veja abaixo fotos da assinatura de filiação dos vereadores Eudes Fonseca e Louro do Vidro














Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário