terça-feira, março 31, 2020

Foi destaque no PORTAL FALA PE: Oposição de Petrolândia surpreende com adesão e lança pré-candidatura


Por: portal FALA PE

Petrolândia, cidade localizada a cerca de 450 KM do Recife, tem uma das políticas mais acirradas de Pernambuco. Para se ter uma idéia, a eleição passada finalizou com uma diferença de apenas 50 votos. Vencida pelo Pastor Ricardo, passou poucos meses no poder e renunciou, assumindo a vice-prefeita, Janielma de Souza, gerando um desgaste na gestão.

O segundo lugar foi Fabiano Marques, do PTB, que lançou na noite desta segunda-feira(30), sua pré-candidatura a prefeito de Petrolândia. E para surpresa de todos, foi divulgado no local a filiação do vereador Dr. Eudes Fonseca, que foi o segundo mais votado em 2016 e pertencia ao grupo da prefeita.

O vereador Louro do Vidro, que integrava outro grupo de oposição, se filiou ao PSD, do pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Fabiano, Rogério Novaes.

Somado aos vereadores Zé Pezão, Professor Evaldo e Joilton Pereira, o grupo do pré-candidato a prefeito Fabiano Marques já conta com cinco dos 11 vereadores de Petrolândia.

O grupo é apoiado pelo deputado estadual licenciado e secretário de turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, e do deputado federal Silvio Costa Filho, e do ex-senador, Armando Monteiro.

O evento não contou com a presença do público, cumprindo o decreto estadual que proibe aglomeração com mais de 10 pessoas.

Por Portal FALA PE

Notícia relacionada, veja abaixo

>


Da Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário