domingo, março 15, 2020

Paulo Afonso (BA): Desejo de funcionário da Chesf vítima de infarto era ser cremado e suas cinzas jogadas no Rio São Francisco; pedido foi atendido pela família

Cinzas do chsfiano Neyme foram jogadas do canal do lago da PA-IV pelo filho Eglon Gregório. Foto: Redes sociais/Geraldo Carvalho

Neyme Menezes faleceu no último domingo, 8 de março. Foto: Reprodução/Facebook
Cinzas de Neyme foram jogadas do canal do lago da PA-IV pelo filho Eglon Gregório. Foto: Redes sociais/Geraldo Carvalho



Na tarde deste sábado, dia 14 de março de 2020, as cinzas do chesfiano Neyme Menezes foram jogadas no Rio São Francisco, em Paulo Afonso. Segundo publicou nas redes sociais o amigo da família, Geraldo Carvalho, esse era o desejo de Neyme: “Desejo de Neyme era ser cremado e suas cinzas jogadas no Rio São Francisco, desejo atendido ontem.”, disse.

Com a presença de um grupo de amigos e familiares, e sob forte comoção, as cinzas de Neyme foram jogadas do canal do lago da PA-IV por um dos seus filhos, Eglon Gregório.

Neyme Menezes morreu no último domingo, dia 08 de março, vítima de um infarto. Neyme era aposentado, trabalhou por longos anos nas usinas da Chesf. Ele era muito popular e querido em Paulo Afonso.

Neyme havia sofrido uma parada cardíaca antes do carnaval, e estava em tratamento. Ele deixou a esposa Gorete e três filhos: Argos Gregório, Eglon Gregório e Aisha Menezes, e demais familiares.

Por Portal PA4.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário