domingo, março 15, 2020

Em nota, Governo de Pernambuco informa suspensão de aulas em unidades de ensino estaduais do Recife

De acordo com o Governo, não há indicação para suspender aulas em outras cidades, neste momento

Em nota distribuída à imprensa no início da noite deste domingo (15), o Governo de Pernambuco comunica a suspensão das aulas na rede estadual de ensino localizadas no Recife, única cidade onde foram confirmados casos de Covid-19. Amanhã (16), o Governo do Estado, prefeitos da Região Metropolitana do Recife-RMR e o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco-Amupe, José Patriota, participam de nova reunião sobre o assunto. 

Confira abaixo a nota, na íntegra.

Nota Oficial

O Governo de Pernambuco informa que as unidades de ensino estaduais (escolas, escolas técnicas e universidades) localizadas no Recife irão seguir a orientação da autoridade sanitária municipal. Portanto, as aulas estarão suspensas, a partir da próxima quarta-feira (18), nesta cidade. No momento, não há indicativo de ampliação da medida para outros municípios, tendo em vista que todos os casos confirmados estão restritos à capital. Esta decisão será avaliada e atualizada diariamente.

Nesta segunda-feira, o Governo de Pernambuco vai reunir os prefeitos da RMR e o presidente da Amupe, José Patriota, para tratar novamente do assunto.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário