terça-feira, fevereiro 18, 2020

Tacaratu sedia I Festival de Futsal de Final de Ano no Ginásio de Esportes de Caraibeiras



Aconteceu em Tacaratu, em dezembro (2019) , o primeiro festival de Futsal de Final de Ano. realizado no Ginásio de Esportes, em Caraibeiras. O evento foi idealizada por Luís Horácio e amigos de Vieira do Moxotó, com dezenas de torcedores e admiradores que foram acompanhar de perto a grande exibição das equipes e atletas.

O evento esportivo contou com 4 equipes: Sport de Caraibeiras, Santos de Caraibeiras, Cachoeira do Moxotó e S. Agua Branca. A disputa das equipes aconteceu na modalidade de mata-mata (semifinal). Duas equipes vencedoras fizeram a final e outras duas disputaram o 3º lugar. A final foi decidida entre Cachoeira do Moxotó e Agua Branca, ficando o time de Agua Branca (comandado por Paulo Reis) com o título do festival.

O organizador e mantenedor do evento, Luís Horácio, nesta oportunidade, agradece a todas as equipes e externa a sua visão e orgulho pelo esporte. "Futebol é símbolo de paixão, vibração e muita alegria. Aqui, no Nordeste, a paixão pelo esporte não se limita apenas aos clubes profissionais, mas também às equipes de futebol amador, motivo de muita alegria e orgulho nas comunidades. A atividade esportiva envolve famílias, amigos e comunidades. No esporte descobrimos talentos, valores, confraternização e aproximação entre todos”, declarou.

Parabéns a todos que participam, colaboram e prestigiam os eventos esportivos da nossa região.

Blog de Assis Ramalho
Com informações e foto: Luís Horácio

Nenhum comentário:

Postar um comentário