terça-feira, fevereiro 18, 2020

Petrolândia: Família ainda procura por Zé Amaral, sumido desde a manhã de ontem (17)


Agora a pouco, por volta das 07h50 desta terça-feira (18/02), a família de José Amaral entrou em contato com a nossa Redação - por meio do programa Acordando com as Notícias, na Web Rádio Petrolândia, para informar que - infelizmente -  continuam sem nenhuma informação do empresário que está sumido desde a manhã de ontem.

ENTENDA O CASO

A família de José Roberto Rodrigues do Amaral, mais conhecido por Zé Amaral, comerciante no ramo de distribuição de bebidas, tenta descobrir o paradeiro do empresário - desaparecido na manhã de segunda-feira (17), quando saiu de sua residência na Quadra 05 de Petrolândia.

Em entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, no noite desta segunda-feira (17), a família do empresário falou dos detalhes do desaparecimento e fez apelo para quem saiba de seu paradeiro.

De acordo com Fabiana, esposa de Zé Amaral, o seu marido saiu da residência da família por volta das 8:30 da manhã desta segunda-feira (17). ''Ele saiu e não levou roupa, chave da moto nem celular. Simplesmente, saiu sem levar quase nada', disse Fabiana, que acrescentou que o marido, supostamente, estaria passando por problemas de depressão. ''Ultimamente ele estava ficando muito trancado dentro do quarto, pouco conversando com a gente'' acrescentou o filho.

A família faz apelo por informações de Zé Amaral.

Quem souber paradeiro do empresário, por favor, entre em contato com o cel. (87) 9.9600-1519, ou um dos demais contatos disponibilizados no cartaz acima. .

Em entrevista a Assis Ramalho, mãe e filho fazem apelo por informações do empresário Zé Amaral
Família e amigos à espera por José Amaral em sua residência, na Quadra 05 de Petrolândia (Fotos: Assis Ramalho)

Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação: Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário