terça-feira, fevereiro 18, 2020

Lançamento do Mapa Turístico de Petrolândia é realizado no Centro de Informações Turísticas da cidade










O lançamento do Mapa Turístico de Petrolândia aconteceu nessa segunda-feira (17) no Centro de Informações Turísticas da cidade.

O Mapa Turístico é uma das principais peças de divulgação para o turismo e em Petrolândia foi desenvolvido pela Prefeitura em parceria com o SEBRAE.

Autoridades municipais, representantes de entidades, integrantes do trade turístico petrolandense e munícipes participaram do evento que também serviu para reforçar a importância do turismo da cidade que tem se tornado um destino cada vez mais requisitado.

Além do Mapa, o folder com os principais atrativos turísticos de Petrolândia foi apresentado no evento e em breve também estará disponível na versão impressa.

“Isso aqui é fantástico, a preocupação que a prefeitura de vocês tem é um negócio fantástico, porque a gente não vê em outros municípios. Municípios com potencial igual a Petrolândia não dão esse passo, e vocês conseguiram fazer isso. Quero dizer que o SEBRAE é parceiro de vocês”, afirmou o gerente regional do SEBRAE Henrique Malaquias.

Já a prefeita Jane Souza comemorou o importante passo que o mapa turístico representa para o desenvolvimento turístico municipal. “Estamos muito felizes com o lançamento do mapa turístico de Petrolândia, que é um dos frutos do trabalho que vem sendo realizado por nós, com o intuito de aumentar de maneira exponencial as divulgações referentes ao trade turístico da nossa cidade, nossas belezas naturais, nossas riquezas. Hoje somos o único município do Brasil que possui o turismo de mergulho em ruínas e um dos oito únicos destinos no mundo com essa característica atípica e tão especial. Nossa intenção é incentivar as pessoas a realizarem junto conosco essa divulgação para chegarmos cada vez mais longe. Precisamos reconhecer todos os dias a nossa importância no cenário turístico como um todo.” destacou a prefeita.

Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolândia
Jornalista - Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário