terça-feira, fevereiro 18, 2020

Prefeitura de Petrolândia leva funcionários da limpeza urbana para divertida noite no Circo








O primeiro espetáculo desta segunda-feira (17) no Circo do Palhaço Cheirosinho foi mais que especial, sendo dedicado aos servidores municipais encarregados da limpeza pública de Petrolândia. Animados e com a alegria estampada no rosto, a equipe da SESURB riu com as estórias de Cheirosinho e se encantou com as apresentações no mundo mágico do circo. "Fizemos essa parceria como uma das formas de reconhecimento ao importante trabalho dessas pessoas que diariamente trabalham para manter a nossa cidade limpa e sempre deixam Petrolândia pronta para receber grandes eventos e espetáculos como esse do circo, e nada mais justo que proporcionar momentos para que esses exemplares funcionários também possam desfrutar de ocasiões como essa”, ressaltou a prefeita Jane Souza.

Dona Janeide, que trabalha no Mercado Público, falou da alegria de ir com a equipe de trabalho para um momento de lazer, “é muito bom o circo eu agradeço a prefeitura que ajudou pra os funcionários e as nossas famílias virem pra cá. Tá todo mundo aqui, todo mundo feliz, só curtindo”, comemorou.
Já José Ailton levou toda a família e também mostrou-se bastante satisfeito: “com certeza é muito importante essa oportunidade, né? Eu cheguei do trabalho já era seis horas, mas vim junto com a família, e também os colegas do trabalho estão todos aqui”. A equipe da SESURB lotou o circo, que teve o privilégio de receber essa plateia que cuida tão bem do município e deixa tudo sempre limpo para receber de br


Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Petrolândia
Jornalista - Rafaela

Nenhum comentário:

Postar um comentário