segunda-feira, fevereiro 17, 2020

Tacaratu: Com música ao vivo, benção e coquetel, Nova Clínica e Laboratório Jaques é inaugurada em grande estilo e impressiona os presentes










Com a presença de dezenas de pessoas, entre personalidades, médicos, autoridades políticas e principalmente o prestigio da classe médica regional, foi inaugurada na noite de sábado (15/02/2020) em Tacaratu, a nova Clínica e Laboratório Jaques. Uma clínica com equipamentos modernos, serviço com ótimo padrão de qualidade com profissionais altamente capacitados, que impressionou a todos que compareceram ao evento, inclusive o gestor do município José Gerson que compareceu ao evento acompanhado da primeira dama.

Além do corte da fita de inauguração, teve a benção do novo ambiente pelo Diacono Bruno (Missionário Redentorista),  o famoso buffet NUTRIDEAL de Dra Patrícia Jaques e música ao vivo com a dinâmica cantora Jhenifer Melo.

Foi uma inauguração digna para entrar para a história de Tacaratu.

Conheça o histórico da Clínica e Laboratório Jaques.

A Clínica e laboratório JAQUES foi fundado em Tacaratu no ano de 2011. Em homenagem a matriarca da Família,a professora dona Amélia Maria Jaques, o Laboratório foi denominado de JAQUES, Inicialmente era apenas Laboratório de Análises Clínicas, que logo depois começou os atendimentos médicos e virando CLÍNICA e LABORATÓRIO. Após 9 anos e com o crescimento da Clínica, houve a necessidade de comprar e construir um prédio próprio,grande, moderno, confortável para atender a toda população de Tacaratu e Região.E  na noite de ontem dia 15/2/2020 aconteceu a tão esperada inauguração da nova Clínica Jaques! A Clínica conta com mais de 23 profissionais da área de saúde, com várias especialidades, realizando vários procedimentos, além de possuir um moderno Laboratório de Análises Clínicas, onde os exames são realizados na própria Clínica, com duas profissionais altamente capacitadas responsável pela liberação dos exames de sangue: Dra.Alessandra Jaques, formada pela Universidade Federal de Pernambuco e Dra. Nathália Coelho, Biomédica com especialidade em Hematologia, funcionando com LICENÇA SANITÁRIA ESTADUAL, o que garante a qualidade dos exames.A Clínica é de propriedade das Doutoras Cristiane Jaques, médica que atua na área de Psiquiatria, de Dra. Alessandra Jaques, Farmacêutica Bioquímica. Parabenizamos a toda a equipe da clínica e laboratório JAQUES de TACARATU, agora a cidade conta com uma Clínica Moderna e confortável para melhor cuidar da sua saúde e bem estar!

Veja abaixo mais fotos da inauguração



















































































Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Clínica e Laboratório Jaques

Nenhum comentário:

Postar um comentário