segunda-feira, fevereiro 17, 2020

Petrolândia: Retirada de contêiner de lixo que incomoda comerciantes é solicitada por Toinho de Eugênio à Prefeitura


Na sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Petrolândia na última quarta-feira (12), o vereador Toinho de Eugênio apresentou Indicação dirigida à Prefeitura Municipal de Petrolândia para solicitar a retirada de contêiner de coleta de lixo. Confira o texto completo no item abaixo. 

Indicação nº 005/2020 

O Vereador Antônio Pereira de Barros, abaixo subscrito, Indica, Prefeitura Municipal de Petrolândia, seja viabilizada, com a máxima brevidade possível, a retirada do contêiner para coleta de lixo, localizado nas imediações externas do Mercado Público, especificamente em frente ao comércio local, situado na Rua Clodoaldo Bezerra, neste Município. 

Justificativa

O expediente em tele, reflete a indignação desta Casa Legislativa, que ora representa a população deste Município, no tocante à consequente atitude, da Secretaria de Serviços Urbanos de Petrolândia, com a colocação de um caçamba (contêiner) para coleta de lixo do Mercado Público.

Vale salientar que o referido equipamento vem causando odor insuportável, prejudicando os comerciantes locais causando muita podridão, infestação de insetos nocivos, e muito incômodo à comunidade do local em epígrafe.

Isto posto, considerando ser o pleito em epígrafe decorrente de uma eminente prevenção de doenças, que possivelmente venham a ocorrer, tratando-se pois, de questão de saúde pública, reitero minha indignação, ressaltando neste contexto, que medidas cabíveis e urgentes sejam evidenciadas com a máxima brevidade possível.

Do exposto, dê-se ciência à Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Gestora Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza e ao Secretário de Serviços Urbanos Marcos Rogério Viana.

Sala das Sessões, em 12 de Fevereiro de 2020.


Antônio Pereira de Barros
Vereador SD]]
Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário