segunda-feira, fevereiro 17, 2020

Petrolândia: Moção de repúdio à Prefeitura por descaso com falta de material para RG é apresentada pelo vereador Toinho de Eugênio

 

O vereador Toinho de Eugênio (SD) apresentou, na última quarta-feira (12), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, uma moção de repúdio à Prefeitura, sob alegação de descaso por inércia quanto à emissão de Carteiras de Identidade, suspensa por falta de material.

Confira abaixo a íntegra do documento.

Moção de Repúdio Nº 003/2020

O Vereador Antônio Pereira de Barros, abaixo subscrito, vem à público, REPUDIAR à Prefeitura Municipal de Petrolândia, pelo descaso inerente à inércia no tocante à emissão de Carteiras de Identidade , neste Município, decorrente da falta de material específico.

Justificativa

O pleito em tela, reflete a profunda indignação no tocante à emissão de Carteiras de Identidade neste Município de Petrolândia, bem como, à implantação do serviço informatizado pertinente à emissão de Carteiras, que possibilitará o recebimento do documento no momento da solicitação.

Ocorre que, mesmo após incidentes solicitações para resolução do problema em epígrafe, a Prefeitura Municipal de Petrolândia, ainda encontra-se inerte no tocante a possíveis atitudes que revertam a situação apontada.

Urge salientar, que é plenamente lamentável, numa época em que o país encontra-se em sua maioria, informatizado, facilitando e desburocratizando os serviços públicos, este Município ainda se encontre nesta situação, causando extremo prejuízo aos usuários..

Considerando ainda, que por diversas vezes, já foram pleiteadas as medidas em epígrafe, faz-se mister a obtenção de esclarecimentos acerca da real situação,bem como, da não disponibilidade ainda, desse aperfeiçoamento no âmbito do serviço municipal.

Do exposto, dê-se ciência à Prefeitura Municipal de Petrolândia, através da Gestora Janielma Maria Ferreira Rodrigues de Souza.

Sala das Sessões, em 12 de Fevereiro de 2020. 



Antônio Pereira de Barros
Vereador SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário