segunda-feira, fevereiro 17, 2020

Mulheres do Bloco 'Acabrochadas' de Serra Talhada (PE) dão show nas ruas e avenidas da Capital do Xaxado





Muita alegria, diversão e gente bonita compareceu ao Bloco Acabrochadas na tarde desse sábado (15). Ao som de Rogger Olímpio e Orquestra de Frevo as dezenas de foliões pularam e dançaram pelas principais avenidas de Serra Talhada rumo ao Restaurante Dona Aristânia, no bairro Várzea.

A terceira edição do bloco criado pelas amigas Carla Cavalcanti, Michelle Menezes, Cintia Valões, Cibelli Valões e Katarina Rodrigues vem se consolidando como um bloco de amigos que convida outros amigos para aproveitar as festividades de momo.

“O nome Acabrochadas é bem sugestivo, mas significa mulher do Carnaval e o mascote nós escolhemos um animal que tem tudo a ver com o Sertão que é a cabra. É um nome bem sugestivo, não querendo diminuir a mulher, nem nada desse tipo, mas para simbolizar a região”, explicou Carla, completando:

“Não temos nenhum fim lucrativo, tudo que é arrecadado é investido em estrutura para o bloco. Quando chega no espaço final temos pula pula para as crianças, banho de bica e esse ano teremos Banda Vizzu e Eduardo Freitas”.

Veja abaixo mais fotos

 

















Por Farol de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário