terça-feira, janeiro 28, 2020

Petrolândia: Secretário da prefeitura responde ao vereador Toinho de Eugênio sobre pedido de retirada de contêiner do centro da cidade


Em respeito da matéria divulgada no Blog de Assis Ramalho/ solicitação do Vereador Antônio Pereira de Barros, a bem da verdade, informo que ao ser procurado pelo legislador através do whatsapp, imediatamente acionei a equipe responsável que em menos de 30 minutos resolveu o problema.

Prestei todos os esclarecimentos necessários, bem como, justifiquei a necessidade do contêiner para os comerciantes do mercado público. Acrescento que a equipe está orientada a efetuar a limpeza do local duas vezes por dia. Já que foi levantado o problema solicitei ao Vereador que sugerisse a solução indicando o local mais adequado.

Não havendo qualquer sugestão para atendimento aos comerciantes do mercado, ainda fiz a proposta de uma reunião entre todos para encontrarmos democraticamente a melhor solução.

Infelizmente o Vereador preferiu me determinar que retirasse o contêiner. Sempre tratei com respeito o Vereador Antônio e os demais legisladores, considerando é claro, a harmonia e a independência dos poderes.

Nesse sentido, estamos buscando o diálogo com nossa equipe, com os comerciantes e estarei ouvindo também as opiniões dos demais Vereadores. Respeitarei a opinião da maioria.
Abraço.


Nenhum comentário:

Postar um comentário