terça-feira, janeiro 28, 2020

Juazeiro/Petrolina/Petrolândia/Irecê/João Dourado/Itabaiana: Central de Adubos e Mano Walter renovam contrato publicitário para campanha promocional 2020


Mano Walter e Aurélio Cavalcante, diretor presidente da Central de Adubos, maior distribuidora de produtos agropecuários do Nordeste (Fotos: Divulgação/Central de Adubos)


Em 2020, a Central de Adubos comemora 10 anos de atuação no mercado agropecuário do Vale do São Francisco e muitas novidades serão anunciadas. Entre elas, os preparativos da próxima promoção de prêmios, que já começaram com a renovação do contrato do cantor Mano Walter, que permanece na campanha publicitária da empresa. O cantor alagoano é garoto-propaganda há quatro anos, com o famoso bordão "é show, papai!", marca sonora da empresa.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, o diretor da Central de Adubos falou detalhes da renovação.

"Eu estive ontem (segunda, 27/01) presente lá na gravação (da nova chamada publicitária). Ficou muito boa", afirmou o diretor presidente da Central de Adubos, Aurélio Cavalcante, antecipando que este ano a empresa trará novidades impactantes e inovadoras para o mercado agropecuário regional. 

Com matriz em Juazeiro e filiais em Juazeiro, Irecê, e João Dourado, na Bahia, Itabaiana (SE), além de Petrolina e Petrolândia, em Pernambuco, a Central de Adubos é não somente a maior loja de produtos agropecuários do Vale do São Francisco, como a maior empresa do Nordeste do ramo como distribuidora.

A Central de Adubos é Show Papai!



Redação do Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Assessoria de Comunicação da Central de Adubos

Nenhum comentário:

Postar um comentário